segunda-feira, 25 de junho de 2007

HOJE...

Hoje decidi, pela primeira vez, escrever um pouco já que há algum tempo não faço postagens ... Hoje realizei a festa de final de ano e tenho de vos dizer que foi a minha primeira festa com Pais. Sim, é verdade nunca tive encarregados de educação na sala! No Colégio onde trabalhava os Pais esperavam pelos seus filhos à entrada... alguns nem conheciam a cor da sala!! Enfim... regras...! Apesar de estar ansiosa e muito nervosa tudo correu pelo melhor e tenho de vos dizer que hoje é um daqueles dias em que a minha satisfação a nível pessoal e profissional está no auge! Estou imensamente cansada, mas infinitamente contente e realizada. Não sei o que me espera... pois faço parte do grupo dos desgraçados contratados... mas hoje tinha de gritar aos sete ventos que SER EDUCADORA É MARAVILHOSO! Nunca percam a esperança! Beijinhos para todos os leitores. Su

3 comentários:

Lugarafectos disse...

Já que não me respondeste à msg de telemóvel, resolvi vir aqui e já sei o que queria saber!!! Correu tudo bem!!! Claro, com tanta dedicação, empenho e trabalho... só poderia haver SUCESSO!!!

Beijinho

Sílvia disse...

Parabens :) eu tbm tive a minha primeira festa de sempre de final de ano... deu taaaanto trabalho mas valeu muito a pena. Onde eu trabalho os pais vao buscar os filhos a sala e as reunioes de pais num segundo momento também sao feitas na sala para assim poderem conhecer o espaço onde os filhos passam o dia.

Beijoca

Anónimo disse...

Olla linda, eu participei numa festa, uma vez que estava nas actividades de enriquecimento curricular nos Jardins de infância a dar música! Foi uma experiência fantástica:)...Gostei do teu blog! Parabéns de uma visitante que é professora do 1º ciclo e quem tem o mesmo nome que tu! Felicidades;)