quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O sonho findou e ficou o pesadelo ....

Já não me importo Já não me importo Até com o que amo ou creio amar. Sou um navio que chegou a um porto E cujo movimento é ali estar. Nada me resta Do que quis ou achei. Cheguei da festa Como fui para lá ou ainda irei Indiferente A quem sou ou suponho que mal sou, Fito a gente Que me rodeia e sempre rodeou, Com um olhar Que, sem o poder ver, Sei que é sem ar De olhar a valer. E só me não cansa O que a brisa me traz De súbita mudança No que tudo me faz. Cresci e aprendi uma grande lição nas dificuldades que vivi tomarei futuramente outra posição! Adaptado por mim de Fernando Pessoa Afinal, não podemos confiar em ninguém ... Sinto-me enganda, mas cheia de força e garra para lutar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca te deixes derrubar e luta pelos teus sonhos...
Beijinhos

Ana Princesa disse...

Ambas sentimo-nos injustiçadas e identifico-me plenamente com o título do post...
É difícil mas temos que ser fortes, por nós e mais ninguém.
Adicionei-te nos meus links.
Beijinho*