terça-feira, 20 de maio de 2008

Um bocadinho triste!

Hoje estou particularmente triste e magoada, pois o meu Director achou oportuno trocar duas auxiliares de sala. A Auxiliar que estava comigo foi para outra sala e a Auxiliar da outra sala veio trabalhar comigo. Estou triste pois funcionavamos bem. Já na outra sala, havia troca de papéis entre a Auxiliar e a Educadora! E vai por causa disto trocam-me de Auxiliar a dois meses de acabar o ano lectivo! Não pensaram nas crianças, no trabalho, feito até então, e nem na opinião dos encarregados de educação. Acham normal?

7 comentários:

Anónimo disse...

Não desanimes.

Ana Rita disse...

isso n é nada normal....ainda por cima sem falar com as pessoas directamente interessadas, nomeadamente os pais...
é triste, muito triste...

TI@ D@ND@ disse...

Essas coisas acontecem! mas vc não pode desanimar... Continue desempenhando bem seu trabalho! Beijos! Tenha bom ânimo.

Anónimo disse...

É caso para ficar mesmo triste e desanimada, a esta altura do ano trocar as auxiliares não é nada nem normal nem bom.Podia ter pensado 1 bocadinho nas crianças quem o fez é uma mudança muito má para elas, na minha opinião, eu tb sou assistente de acçãeducativa e odiaria a ideia

Anónimo disse...

Tem pessoas que agem sem pensar...
Quero que ñ desanime.
Diretores vem e vão...E vc ficará

Anónimo disse...

Tem pessoas que agem sem pensar...
Quero que ñ desanime.
Diretores vem e vão...E vc ficará

Marisa disse...

Muito obrigada pela força.
Su